segunda-feira, 8 de junho de 2015
Olá amores , tudo bem ? esse Final de semana estive meio ausente aqui do blog por motivos pessoais , mais já estou de volta e voltei com tudoo! hehe e já que não postei nada esse final de semana hoje vou fazer 2 postagens pra recompensar os dias que não postei nada! uhuu (Então confira) ;)
e este post vou falar sobre o presente que ganhei do dia dos namorados adiantado, eu fui com meu amor sexta no Shopping Recife e a gente comprou um o presente do outro e cada um escolheu o seu e já ficou com o presente (claro) kkk por que não teria mais graça se a gente comprasse guardasse e no dia dos namorados entregasse né ? kkkk também acho! 
Bom amores o presente que eu escolhi é um tênis que vou confessar pra vocês! estou APAIXONADA por ele eternamente hehe sério eu to amando ele e vou cuidar dele bem direitinho pra que ele vivaa muito! kkk existe isso ? pra que ele viva muito ? n sei mas é quase isso ai kkkk
Vamos deixar de enrolar e mostrar logo a foto do tênis né ? kk que já falei demais.

Meu lindo, e maravilhoso presente do dia dos namorados:
Amores ele num é lindo? Ele é super confortável e ficou lindo no meu pé! essa parte de cima dele dos buraquinhos é de couro e o resto é de camurça, melhor presente de dia dos namorados que já ganhei kkk
Pra quem gostou ele comprou na cavalera como está escrito na caixa.
e ele custou r$ 170 reais , e meu presente pra ele foi uma bermuda de basquete ( Foi ele que escolheu) kk e a gente comprou a bermuda na centauro e custou R$80 reias , presente pra homem é "quase" sempre mais barato né ?! que bom! meu bolso agradece kkkk
Bom meninas é isso espero que tenham gostado , qualquer dúvida é só comentar tá? beeeijos ;*

0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *