segunda-feira, 8 de junho de 2015
Olá amores , tudo bem ? esse Final de semana estive meio ausente aqui do blog por motivos pessoais , mais já estou de volta e voltei com tudoo! hehe e já que não postei nada esse final de semana hoje vou fazer 2 postagens pra recompensar os dias que não postei nada! uhuu (Então confira) ;)
e este post vou falar sobre o presente que ganhei do dia dos namorados adiantado, eu fui com meu amor sexta no Shopping Recife e a gente comprou um o presente do outro e cada um escolheu o seu e já ficou com o presente (claro) kkk por que não teria mais graça se a gente comprasse guardasse e no dia dos namorados entregasse né ? kkkk também acho! 
Bom amores o presente que eu escolhi é um tênis que vou confessar pra vocês! estou APAIXONADA por ele eternamente hehe sério eu to amando ele e vou cuidar dele bem direitinho pra que ele vivaa muito! kkk existe isso ? pra que ele viva muito ? n sei mas é quase isso ai kkkk
Vamos deixar de enrolar e mostrar logo a foto do tênis né ? kk que já falei demais.

Meu lindo, e maravilhoso presente do dia dos namorados:
Amores ele num é lindo? Ele é super confortável e ficou lindo no meu pé! essa parte de cima dele dos buraquinhos é de couro e o resto é de camurça, melhor presente de dia dos namorados que já ganhei kkk
Pra quem gostou ele comprou na cavalera como está escrito na caixa.
e ele custou r$ 170 reais , e meu presente pra ele foi uma bermuda de basquete ( Foi ele que escolheu) kk e a gente comprou a bermuda na centauro e custou R$80 reias , presente pra homem é "quase" sempre mais barato né ?! que bom! meu bolso agradece kkkk
Bom meninas é isso espero que tenham gostado , qualquer dúvida é só comentar tá? beeeijos ;*

0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Google+

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *