segunda-feira, 8 de junho de 2015
Olá amores , tudo bem ? Espero que sim. Você está com aquele pequeno problema de caspa que fica caindo na sua roupa e não quer que isso continue ? Hoje vamos lhe mostrar uma receita caseira pra você se livrar do desconforto da caspa , eu estava com muita caspa (acho que foi por causa do uso do Monovin A) e procurei algo que eu poderia fazer pra diminuir a caspa e encontrei , que é esta que vou mostrar pra vocês e que deu certo comigo ,que na primeira aplicação diminuiu 60% da minha caspa que é o Vinagre! vinagre para caspa: a caspa é um problema comum a várias pessoas de todo o mundo.
A principal razão deste problema é não lavar corretamente o couro cabeludo. Para lavar o cabelo corretamente deverá realizar movimentos circulares com shampoo no couro cabeludo e sobretudo retirar completamente com água, deixar vestígios de shampoo poderá originar a caspa.
siga a nossa receita:
Ingrediente:

200 ml de vinagre

Modo de preparação:

1. Coloque uma quantidade boa do vinagre na sua palma da mão.

2.Em seguida aplique no couro cabeludo, massageando levemente.



3.Caso prefira outra forma poderá colocar vinagre no algodão e aplicar nas regiões onde se encontra mais caspa.

4. Fique com o vinagre no cabelo no máximo 5 minutos.

5.Em seguida lave o cabelo com shampoo e condicionador de sua preferência.

Se quer se livrar da caspa, aplique de dois em dois dias este tratamento natural e em poucos dias verá o seu problema desaparecer.
Bom amores espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar . Se você tem caspa e testar essa receita comente o resultado , ficarei feliz em saber. beeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Nossa sério isso ? Mais tipo eu uso relaxante no cabelo, o vinagre não vai tipo ter efeito não ne ?! Amei o post, beijos <3 http://cinderalizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! não é demais ?! rs pode usar mesmo vc que usa relaxante, eu também uso. bjss

      Excluir

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Google+

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *